Homem é morto na Praia de Iracema, em Fortaleza

Ele teria sido atingido por um objeto perfurocortante.

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
(Atualizado às 10:11)
imagem mostra a rua dos tabajaras, em fortaleza, com uma fita de isolamento. do lado esquerdo, há um depósito de entulho e, atrás dele, algumas pessoas. no local, um homem foi morto.
Legenda: Rua dos Tabajaras foi isolada para a realização dos trabalhos periciais após o crime.
Foto: Reprodução/TV Verdes Mares.

Um homem de 24 anos foi morto, no começo da manhã desta segunda-feira (17), na Praia de Iracema, em Fortaleza. O caso foi na Rua dos Tabajaras.

Conforme informações da TV Verdes Mares, o homem estava com a companheira e uma amiga na rua, consumindo bebida alcoólica. Informações iniciais, apuradas pela equipe de reportagem no local, indicam que houve uma discussão do grupo com outras pessoas. E uma dessas pessoas teria atacado a vítima com um objeto perfurocortante. O homem, que seria morador da comunidade do Poço da Draga, morreu no local.

A área foi isolada por equipe da Guarda Municipal. Policiais e agentes da Perícia Forense estiveram no local para os primeiros levantamentos. 

Veja também

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou que equipes da PMCE foram acionadas para a ocorrência. 

Confira abaixo a nota completa:

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas, na manhã desta segunda-feira (17), para uma ocorrência de homicídio registrada no bairro Praia de Iracema - Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza. Segundo as informações policiais, um homem, ainda não identificado formalmente, foi lesionado com um objeto perfurocortante em uma via pública e morreu no local. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada para a ocorrência e colheu indícios que auxiliarão nas investigações, que são conduzidas pelo DHPP.

Assuntos Relacionados