Dois suspeitos de tentativa de chacina na Barra do Ceará são presos

Crime ocorreu horas depois da morte de duas irmãs influenciadoras digitais

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
Foto de viaturas da Polícia Civil do Ceará
Legenda: Agentes do 7º Distrito Policial da Polícia Civil do Ceará realizaram as prisões após trabalho investigativo
Foto: Thiago Gaspar/Casa Civil

Dois suspeitos de uma tentativa de chacina que deixou cinco pessoas baleadas na Barra do Ceará, em Fortaleza, ocorrida horas após a morte de duas irmãs influenciadoras digitais, foram presos nesta sexta-feira (2). As capturas ocorreram após trabalho investigativo da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

O primeiro preso foi um homem de 18 anos, capturado por agentes do 7º Distrito Policial (7º DP), enviado a uma unidade penitenciária e colocado à disposição da Justiça. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e organização criminosa.

O outro homem, de 28  anos, deu entrada em uma unidade de saúde com ferimento por lesão de arma de fogo, e policiais confirmaram o envolvimento dele no crime e deram voz de prisão no hospital, onde ele permanece internado sob escolta policial. O suspeito tem antecedentes por roubo de veículo e corrupção de menores. 

Conforme apuração da TV Verdes Mares, um desses presos teria sido identificado por uma vítima do ataque a tiros como o namorado de uma das irmãs influenciadoras assassinadas na Vila do Mar. 

Veja também

Caso segue em investigação 

De acordo com a PCCE, a investigação sobre a tentativa de chacina segue em andamento, com o intuito de identificar outros possíveis participantes no crime. 

As cinco pessoas lesionadas foram socorridas para unidades médicas, e de acordo com a TV Verdes Mares, três vítimas estão em estado grave.

No local do crime, na madrugada desta sexta, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PM localizou um revólver calibre 38 com uma munição deflagrada.

A arma foi encaminhada para uma unidade plantonista da Polícia Civil, onde foi instaurado um procedimento policial.

>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias. 

Assuntos Relacionados