Cachorro é morto com tiro após morder policial dentro de quartel em Sobral
O agente foi encaminhado a uma unidade de saúde e recebeu a vacina antirrábica.
Um cachorro foi morto com um tiro após um policial ter sido atacado em um quartel da Polícia Militar do Ceará (PMCE) em Sobral, no interior do Ceará. O caso aconteceu às 22h de sábado (6), no 3º Batalhão da corporação.
Veja também
Em nota, a PMCE disse que o agente estava chegando ao local para iniciar o serviço, quando cães avançaram contra ele. Durante o ataque, ele sofreu uma mordida na perna e efetuou o disparo da arma de fogo para se proteger, segundo a PM.
O policial, lotado na 1ª Companhia do batalhão, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, ao Hospital Regional Norte. No local, além do atendimento médico, precisou receber a vacina antirrábica.
Detalhes do caso
O militar foi ouvido pelo supervisor de policiamento e liberado após apresentar atestado médico. O cachorro morreu ainda dentro das dependências do quartel.
"O comando da unidade está elaborando relatório circunstanciado com todos os elementos do fato, que será encaminhado para deliberação e adoção das providências institucionais cabíveis", detalhou a corporação, em nota.