Apuração Eleições 2024 Legislativo Judiciário Executivo

Waldemir Catanho vota em Caucaia e diz que expectativa é a melhor: 'Esperança para o povo'

Candidato à prefeitura de Caucaia destacou ações que pretende tomar na saúde e segurança

Escrito por Redação ,
Waldemir Catanho
Legenda: Waldemir Catanho votou em Caucaia no começo da tarde deste domingo (27)
Foto: Davi Rocha / SVM

O candidato à prefeitura de Caucaia, Waldemir Catanho (PT), votou no começo da tarde deste domingo (27) na Escola Celina Sá Morais, no Icaraí. Ele estava acompanhado da deputada federal e ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, e demais apoiadores. 

Antes de chegar à escola, enquanto acompanhava o governador Elmano de Freitas (PT) em seu local de votação, Catanho conversou com a imprensa e disse que a expectativa para o pleito era a melhor possível, destacando quais devem ser suas primeiras ações, caso seja eleito. 

"Nós fizemos uma campanha muito bonita, gerando muito esperança para o povo. Nós vamos fazer um mutirão na saúde. Vamos ocupar todos os postos de saúde com materiais e insumos, e vamos trazer aqui o hospital da mulher e da criança", destacou

O candidato também reforçou as ações voltadas à juventude e para a segurança. "Nós temos um quarto da população de Caucaia entre 19 e 25 anos. É onde a gente deposita esperança de fazer muita formação profissional para que a gente possa trazer mais investimento para Caucaia e esses investimentos sejam aproveitados pela mão de obra local. A Guarda Municipal vamos aumentar o efetivo e qualificar essa guarda, além de muita parceria com as forças de segurança do Estado", disse. 

Turismo

Pensando no turismo, Catanho também falou sobre como deve preparar a cidade para receber bem seus visitantes. "Muita limpeza, muita segurança, muita mão de obra qualificada para poder atender bem. É uma cidade turística, que precisa funcionar sobretudo para quem mora aqui. Quem mora aqui precisa ter saúde, preciso ter educação, precisa ter emprego, precisa ter uma oportunidade, de crescer profissionalmente que é isso que todo mundo precisa", afirmou. 

 

Assuntos Relacionados