Tiririca é investigado pela Polícia Civil de SP por importunação sexual contra prestador de serviço
Vítima foi tocada na região das nádegas enquanto fazia manutenção em edifício
O deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva (PL-SP), conhecido como Tiririca, está sendo investigado por importunação sexual pela Polícia Civil de São Paulo. Conforme o Estadão, o caso teria ocorrido na portaria de um condomínio, na última quinta-feira (29), envolvendo um homem de 39 anos. O boletim de ocorrência contra o cearense foi registrado na segunda-feira (4).
O documento detalhou que o homem recebeu uma "dedada" na região das nádegas, sobre a calça, enquanto realizava um serviço de manutenção no edifício. O parlamentar estava acompanhado de uma mulher. A vítima disse que se sentiu humilhado, considerando que as pessoas no local riram da ação.
Foi somente após o episódio que ele descobriu se tratar de Tiririca, político que está no quarto mandato consecutivo na Câmara dos Deputados.
Veja também
Denúncia do caso
A advogada da vítima orientou que ele fizesse um boletim de ocorrência, que foi registrado no 27º Distrito Policial (DP), de Campo Belo, como importunação sexual.
O caso foi encaminhado ao 96º DP, de Monções. A Secretaria de Segurança Pública do Estado afirmou que diligências estão em andamento.