Legislativo Judiciário Executivo

Bolsonaro estará no Flow Podcast nesta segunda-feira (8)

A entrevista deve durar duas horas

Escrito por Redação ,
jair bolsonaro sorrindo
Legenda: Bolsonaro estará cumprindo agenda em São Paulo
Foto: Evaristo Sa/AFP

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) é o convidado desta segunda-feira (8) do Flow Podcast. A entrevista terá a duração de duas horas e será transmitida ao vivo direto dos estúdios do programa em São Paulo, a partir das 19h, no canal do YouTube do podcast.

Igor Coelho, líder do Flow, conduzirá o bate-papo. Segundo a empresa, o objetivo é usar a popularidade da rede de podcasts para atrair os presidenciáveis. As informações são do Notícias da TV. 

O Flow anunciou a entrevista com o presidente nas redes sociais. Nesta segunda, Bolsonaro cumpre ainda agenda em São Paulo, fato que facilitou o convite. 

Veja também

Recusa de entrevistas 

É o primeiro convite que Bolsonaro aceita como presidenciável. Ele recusou duas tentativas anteriores de comparecer à Globo.

No entanto, é possível que esse momento chegue, pois o presidente foi sorteado para começar as sabatinas com presidenciáveis no próximo dia 22 de agosto. A assessoria de Bolsonaro teria confirmado o comparecimento dele aos estúdios da Globo. As sabatinas terão duração de 40 minutos. 

Monark não estará no episódio 

Monark, comentou a ida de Bolsonaro ao podcast e disse no Twitter que não será o co-host do episódio. "Mas tenho certeza que o Igor vai conduzir bem a conversa, não percam", avisou. 

Bruno Aiub acabou sendo demitido do Flow Podcast em fevereiro deste ano, após a fala que defendia o direito de nazistas se organizarem em um partido reconhecido pela lei.

"Mesmo depois da minha saída, o Flow seguiu sendo punido. Cagaram para as pessoas que trabalhavam lá e tinham contas a pagar, aluguel. O YouTube tomou decisões covardes e injustas", disse Monark à época. 

Assuntos Relacionados