Programa de liderança da Votorantim Cimentos tem vaga aberta em Sobral

As inscrições estão abertas por meio de plataforma digital até o dia 27 de novembro.

A Votorantim está com inscrições abertas para o Programa Líder do Cimento. O processo irá selecionar profissionais com o objetivo de desenvolver competências técnicas e de gestão de pessoas para trabalhar em diversas áreas do país.

As inscrições para participar do processo seletivo devem ser realizadas por meio da plataforma Gupy até o dia 27 de novembro. Além da vaga em Sobral, há outras cinco oportunidades: Xambioá (TO), Laranjeiras (SE), Sobradinho (DF) e Cuiabá (MT).

Os interessados devem cumprir alguns pré-requisitos: graduação em Engenharia Mecânica ou Engenharia Elétrica e experiência profissional relevante na área, além de conhecimentos de Planejamento e Controle da Manutenção (PCM), finanças, e gestão de manutenção.

Etapas

Após o encerramento das inscrições, os aprovados na primeira fase serão convidados a participar de entrevistas com as lideranças regionais das operações, além de serem convocados para entrevistas técnicas. Em seguida, começará a etapa nacional, que definirá os selecionados. O programa terá início no próximo mês de março de 2021.

As vagas exigem ainda disponibilidade para mobilidade nacional, pois será necessário viajar durante o programa e, ao final, os participantes poderão ser alocados em qualquer uma das oportunidades disponíveis.

Os benefícios incluem assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale refeição e subsídio para medicamentos, além da participação no programa de remuneração variável da empresa.

 

Quero receber conteúdos exclusivos sobre negócios

Assuntos Relacionados