Zeca Pagodinho sugere 'levantamento de copo' para Jogos Olímpicos de Paris

Além do levantamento inusitado, ele também indicou que o Comitê Olímpico regularizasse a sinuca, a pipa, entre outros

Escrito por Folhapress ,
Zeca Pagodinho
Legenda: O artista entrou na onda de memes e das brincadeiras nas redes sociais
Foto: divulgação

Inspirado pelo espírito olímpico, o cantor Zeca Pagodinho, 62 anos, sugeriu, nesta quarta-feira (4), novas modalidades “esportivas”, como “levantamento de copo”, para estrearem na próxima edição dos Jogos, que acontecem em Paris, França, no ano de 2024.  

Veja também

O artista entrou na onda de memes e das brincadeiras nas redes sociais e publicou uma série de imagens com as novas modalidades. Além do levantamento inusitado, ele também indicou que o Comitê Olímpico regularizasse a sinuca, a pipa, o “vôlei aquático” e o “surf no rio”.

Zeca Pagodinho
Legenda: As sugestões fizeram sucesso entre os mais de 2,3 milhões de seguidores do músico
Foto: Reprodução/Instagram
  

"Estamos na reta final dos Jogos Olímpicos de Tóquio, mas nada de deixar a peteca do Badminton cair após o encerramento! O Zeca Pagodinho tem sugestões incríveis de modalidades que você pode praticar quando e onde quiser", escreveu na legenda da postagem no Instagram.

Zeca pagodinho meme
Legenda: Nos comentários da postagem, internautas sugeriram que o artista devia participar do Comitê Olímpico
Foto: reprodução/Instagram

Os internautas se divertiram com as sugestões do artista. O cantor Arlindinho Cruz comentou na publicação que está “seguindo os ensinamentos do mestre” e já começou a se preparar para representar o Brasil daqui a quatro anos na categoria do “samba na Olimpíadas". 

O humor nas redes de Zeca não é de agora, em junho, ele já havia movimentado a internet ao mencionar no Twitter, com um emoji chorando de rir, um meme feito com uma música sua. Na imagem compartilhada, o cantor aparece com o filtro negativo e a legenda "descobri que sou cringe demais". 

tweet Zeca Pagodinho
Foto: reprodução

A legenda faz referência à música "Verdade" (1996), com o verso "Descobri que te amo demais" e nasceu da junção de dois assuntos que tomaram conta das redes sociais nas últimas semanas. 

Veja também

O fato de a foto estar com o filtro que inverte as cores nasceu de um meme que consiste em inverter as cores da foto e o significado do que ela representa. 

Já a palavra "cringe" vem sendo usada para classificar atitudes e comportamentos que causam "vergonha alheia". Nas respostas da publicação os fãs do cantor se divertiram com o fato de ele ter notado o meme. "Zeca você é o melhor", escreveu uma internauta.

Assuntos Relacionados