Rodrigo é o 9ª participante confirmado do BBB 22; conheça

Gerente comercial é solteiro e diz estar na melhor fase da vida

Escrito por Redação ,
Rodrigo
Legenda: Rodrigo é o 9ª participante confirmado do BBB 22
Foto: Divulgação TV Globo

Rodrigo é o 9ª participante confirmado do BBB 22. Ele tem 36 anos é natural de São José dos Campos, interior de São Paulo. Formado em Administração, trabalha como gerente comercial.

Veja também

Aos 18 anos foi morar sozinho e já viveu na Austrália. Ficou no exterior por três anos e trabalhou como pedreiro, modelo e jogador de futebol pela universidade onde cursou pós-graduação em Marketing.

Em 2017, voltou para o Brasil para começar do zero. Entrou para a indústria farmacêutica, e como se destacou, foi chamado para ser gerente multinacional. Orgulha-se de sua história de vida e de ter conquistado tudo sozinho. “Eu acordo todos os dias para dar certo, não tenho opção de dar errado”. 
 
Solteiro e sem filhos, diz estar na melhor fase da vida. Conta que gosta de balada, farra e pegação. Ama sua liberdade; conhece mais de 33 países. “Não sou uma pessoa passiva. As pessoas aqui fora me amam ou me odeiam. Nunca passei batido nessa vida”, observa.

Organizado e metódico, a convivência no BBB pode pesar para Rodrigo em função de suas manias: tem dificuldade em dormir com barulhos e acorda de mau humor quando não tem uma noite de sono tranquila. Além disso, incomoda-se com a falta de organização.  
 
Rodrigo vê o 'Big Brother Brasil' como seu maior desafio. No reality, diz que pretende enfrentar seus medos. Estrategista, gosta de se destacar em tudo que faz e é alimentado pela disputa. "Sou inteligente, falo bem, estudo e leio as pessoas. Sem competição a minha vida não anda”, destaca. 

Assuntos Relacionados