Prova do Anjo do BBB 21 ocorre no sábado (27), confirma Boninho

O diretor do reality show respondeu comentários em publicação no Instagram nesta sexta (26)

Escrito por Redação ,
Elenco do Big Brother Brasil 21 reunido na sala da casa
Legenda: A prova, que ainda não teve os detalhes divulgados, promete movimentar a casa do BBB 21 até domingo (28)
Foto: reprodução/Gshow

A nova prova do Anjo do BBB 21 está marcada para acontecer neste sábado (27). A informação foi confirmada por Boninho, um dos diretores de televisão da Rede Globo, nas redes sociais nesta sexta (26).

Veja também

"Prova do anjo hoje ou amanhã?", questionou um dos espectadores do reality em publicação de J. B. Boninho no Instagram. Em resposta, o diretor confirmou a data, mas não deu informações sobre o horário exato da disputa.

O anjo, inclusive, tem papel crucial durante as formações de paredão no Big Brother Brasil. Esta semana, o poder será o de imunizar algum dos participantes disponíveis para voto na "casa mais vigiada do Brasil".

Boninho confirma em suas redes sociais que a prova do anjo ocorre amanhã, sábado, dia 27 de março.
Legenda: Boninho usou as redes sociais para confirmar data da prova do Anjo
Foto: reprodução/Instagram

O último participante a ganhar o prêmio foi Viih Tube, que recebeu como presente um recado dos familiares, além do típico almoço do anjo. No domingo (21), a youtuber resolveu imunizar Thaís durante a formação de paredão.

Juliette na mira

Após a prova do Líder, realizada na noite de quinta (25), a vitória de Arthur levantou as hipóteses de que Juliette deve ser a indicada à berlinda esta semana. O instrutor de crossfit deixou clara a vontade de indicar a maquiadora sem chance de Bate e Volta.

No entanto, os brothers ainda não sabem como será a dinâmica da semana. Além da prova do Anjo, outras novidades devem movimentar a votação de domingo (28).

Entenda a dinâmica da semana no BBB 21:

No sábado (27):

O Big Fone tocará ao vivo no BBB 21. O brother ou a sister que atender deverá colocar a pulseira branca em um dos outros participantes. 

Domingo (28):

O Paredão triplo será formado com votação aberta na casa. Ao todo, quatro competidores serão indicados à berlinda.

Como funcionará?

  • Anjo imuniza uma pessoa da casa;
  • Líder indica uma pessoa para a noite de eliminação. Indicada pelo poder supremo, ela não participará da prova Bate e Volta;
  • Durante a votação da casa, a pessoa que estiver com a pulseira branca será a primeira a votar e também escolherá quem será o segundo a votar. O segundo escolhe o terceiro e assim por diante;
  • Contragolpe do indicado do líder: a pesoa escolhe com quem deseja disputar a preferência do público;
  • Contragolpe do mais votado pela casa;
  • Prova Bate e Volta: os dois contragolpes e o mais votado pela casa farão a prova.
Assuntos Relacionados