Netflix divulga trailer do remake de 'Rebelde' que estreia em 5 de janeiro; assista

Trailer apresenta principais personagens e referências à versão original da série

Escrito por Redação ,
A atriz Andrea Chaparro interpretando a personagem MJ.
Legenda: Andrea Chaparro será MJ, uma das principais personagens do remake de 'Rebelde' da Netflix.
Foto: Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou nesta terça-feira (7) o trailer da primeira temporada do remake de ‘Rebelde’ produzido pela plataforma. A série estreia no dia 5 de janeiro. A história se passa anos após a versão original.

No trailer, são apresentados os principais personagens da trama: Luka Colucci (Franco Masini), Jana Cohen (Azul Guaita), Esteban (Sergio Mayer Mori), Andi (Lizeth Selene), Dixon (Jerónimo Cantillo) e MJ (Andrea Chaparro). Eles serão os "novos" Mia, Miguel, Roberta, Diego, Giovani e Lupita, personagens que marcaram época em 2004, na novela lançada pela Televisa.

Como o antigo, o novo grupo se une para montar uma banda musical e, junto a outras bandas, será julgado por Sebastian Langarica (Alejandro Puente) e Emilia (Gigi Gigrio), dois dos mais ilustres alunos da Elite Way School. Além disso, um trote acontece e deve mexer com todos.

Veja também

Referências

Além de apresentar personagens com alguns sobrenomes que imediatamente remetem a personagens célebres da versão original de 'Rebelde' como Mia Colucci, o trailer é embalado por uma versão nova de 'Cinco Minutos', canção que fez sucesso no início dos anos 2000. Assista:

 

 

Assuntos Relacionados