'Rebelde' da Netflix tem novo teaser-trailer divulgado; assista

Série é baseada na versão original de Rebelde Way, lançada na Argentina

Escrito por Redação ,
Legenda: Nova série se passará na Elite Way School
Foto: divulgação/Netflix

A série 'Rebelde', que será adaptada em uma nova versão pela Netflix, teve novo teaser-trailer divulgado nesta terça-feira (9). Com previsão de lançamento para 5 de janeiro de 2022, a produção traz de volta a escola Elite Way School (EWS) e uma Batalha de Bandas. 

Veja também

No elenco principal, estão nomes como Azul Guaita Bracamontes, a brasileira Giovanna Grigio, Franco Masini, Alejandro Puente, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo e Saak. Veja o teaser:

As imagens da série mostram que a ex-aluna Celina Ferrer, vivida pela atriz Estefanía Villarreal, está de volta à escola como diretora e anuncia a Batalha das Bandas. A competição deve unir os alunos da escola com o intuito de alcançar a fama. 

Entre as músicas entoadas no trailer, é possível ouvir versões diferentes de 'Oops!... I Did It Again', 'Rebelde' e 'Este sentimiento', todas com um novo arranjo musical para a adaptação. 

Adaptação

A nova série funcionará como reboot da novela Rebelde Way, lançada originalmente na Argentina. Dessa forma, novos personagens devem ser apresentados em cena, mas ainda no mesmo ambiente da novela original. 

Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn

Assuntos Relacionados