Mulher 'amamenta' gato de pelúcia e é desmascarada por passageiro em vídeo de humor

Cena é uma esquete produzida por um produtor de conteúdo chamado “The Gooch”

Escrito por Redação ,
Vídeo de mulher amamentando gato de pelucia em voo
Legenda: Vídeo viralizou nas redes sociais
Foto: Reprodução/Facebook

O vídeo de uma mulher em ato semelhante à amamentação de uma criança em um voo ganhou repercussão nas redes sociais, nesta terça-feira (21). A gravação viralizou no Facebook, Twitter e TikTok. A passageira não tinha uma bebê escondido, mas sim um gato de pelúcia enrolado em mantas. 

A cena é uma esquete produzida por um produtor de conteúdo chamado “The Gooch”, que tem cerca de 100 mil seguidores no Facebook.

Assista:

No vídeo, um passageiro chama o serviço de bordo para informar que a mulher ao lado do assento dele amamenta o que parece ser um gato. De imediato, a segurança da companhia aérea se mobiliza. 

A mulher é pedida para revelar o que existe nas mantas. O final surpreendente levou os expectadores das redes sociais aos risos: a passageira revela que ela carrega um gato de pelúcia. 

Intitulado de “Isso vai explodir sua mente!”, a produção já foi assistida mais de 2 milhões de vezes. Conforme algumas publicações de portais estrangeiros, o produtor de vídeo costumar fazer conteúdos esquisitos que envolvam mulheres em situações não convencionais.

Assuntos Relacionados