'Jotta A' posa de biquíni após assumir ser mulher trans e recebe elogios: 'linda'

Ex-cantora gospel manteve o nome artístico

Escrito por Redação ,
Selfie de jotta
Legenda: Em 2014, a artista foi indicado ao Grammy Latino pelo álbum 'Geração Jesus'
Foto: reprodução/redes sociais

A ex-cantora gospel, Jotta A, recebeu elogios ao compartilhar as primeiras fotos de biquíni nas redes sociais após revelar ser uma mulher trans. "Já tomaram a vitamina D de vocês hoje?", escreveu na publicação. 

Em uma das imagens, a artista exibe o que aparenta ser um piercing no umbigo. Já em outra aparece de sorrindo e de braços abertos. 

Jotta posa de biquíni após transição como mulher trans
Legenda: Seguidores elogiaram a beleza da artista
Foto: redes sociais

Diversos usuários elogiaram a nova fase da cantora. "Linda", "perfeita", foram algumas das mensagens deixadas pelos seguidores dela. "Tão linda, ver você livre e maravilhosa!", escreveu outro seguidor.

Recentemente, ela compartilhou nas redes sociais sobre o processo que vivenciou após assumir ser uma mulher transexual. 

"Indo ao cartório fazer a primeira solicitação de retificação do meu nome de registro. O processo é um pouco demorado, devido aos detalhes e protocolos. E na minha condição, que nasci em Guarajá-Mirim, em Rondônia, fica ainda mais difícil [na perspectiva de quem mora no sudeste do país]", relatou. 

Jotta A

A artista disse que decidiu manter o nome artístico usado antes da transição. 

"Cheguei à conclusão de que deveria manter ‘Jotta’. Mas, além de ser uma maneira de estar atrelada à minha história, acredito que seria difícil readaptar meus sobrinhos pequenos a deixarem de me chamar de tia Jotta [essa é a maneira carinhosa que eles me chamam já há alguns meses]".

Programa Raul Gil

A cantora foi revelada após ganhar a competição de calouros do Programa Raul Gil, em 2011. Em seguida, assinou com uma gravadora gospel e lançou alguns álbuns. Em 2014, o disco dela "Geração Jesus" foi indicado ao Grammy Latino.   

Cantora Jotta A ao lado de Raul Gil antes da transição como mulher trans
Legenda: Artista venceu o concurso de calouros do programa
Foto: reprodução

Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn

Assuntos Relacionados