Internada, filha de Juliano Cazarré apresenta batimentos cardíacos irregulares: 'Susto no papai'

Maria Guilhermina está internada desde o dia 26 de dezembro

Escrito por
(Atualizado às 18:17)
A bebê tem anomalia de Ebstein, uma doença rara no coração
Legenda: A bebê tem anomalia de Ebstein, uma doença rara no coração
Foto: Reprodução/Instagram

Leticia Cazarré atualizou o estado de saúde da filha, Maria Guilhermina, de dois anos, que está internada desde o último dia 19 de dezembro. A criança está com batimentos cardíacos irregulares, segundo informou nessa quarta-feira (1º) a esposa do ator Juliano Cazarré. 

A bebê teve bradicardia, que se caracteriza por ritmo cardíaco irregular numa frequência menor que 60 batimentos por minuto, pausas prolongadas dos batimentos ou não aceleração da frequência cardíaca esperada para o nível de esforço físico.

Maria Guilhermina, apesar da situação, está acordada e desperta. "Começou a ficar mais atenta, assistiu TV, reclamou do desenho chato, agora eu voltei pra casa e ela está dando susto no papai, fazendo bradicardias", escreveu Leticia.

A mãe explicou ainda o porquê da manutenção da internação da filha: "Ainda está precisando de suporte ventilatório, adrenalina e furosemida. Mães de cardiopatas entenderão". 

Internada desde o dia 26 de dezembro, Maria tem uma doença rara no coração que afeta a válvula tricúspide, chamada anomalia de Ebstein. Ela foi diagnosticada no nascimento, e o problema, com a vulnerabilidade do hospital, tem se manifestado mais. 

Os últimos dias de 2024 foram de sufoco para a família. A criança passou por uma cirurgia no último domingo (29), e seu estado de saúde apresentou piora na tarde da segunda-feira (30).

Família

Maria Guilhermina é a caçula de cinco irmãos: Vicente, de 14 anos; Inácio, de 11; Gaspar, de 5; Maria Madalena, de 3; e Estevão, de apenas 6 meses, que também está doente. 

O caçula visitou a irmã no hospital, e Leticia mostrou o pequeno também nos stories. "Fala pro pessoal que passou a noite com 38,6 de febre. Tá competindo para ver quem dá mais susto", disse.