Letícia Cazarré comenta nova internação da filha caçula
Maria Guilhermina, de 1 ano, precisou trocar a cânula de traqueostomia
Maria Guilhermina, de 1 ano, filha de Letícia e Juliano Cazarré, precisou ser internada mais uma vez, na última terça-feira (19). Nos Stories, a mãe da pequena, que está grávida do sexto filho, fruto do relacionamento do ator, explicou o motivo da internação: a menina precisou ir ao hospital para trocar a cânula de traqueostomia.
“Eu recebi as mensagens confirmando as nossas suspeitas de que o cuff, que é o balãozinho da traqueostomia da Guilhermina, realmente estava estragado. Só que esse cuff já estragou nos últimos três meses, e a gente já teve que trocar ele. Está uma discussão aqui no home care com as fisios e com as técnicas. O que está acontecendo e por que esse cuff está furando?”, disse ela.
Veja também
“Ela não pode ficar sem o cuff, ela estava com esforço respiratório, ela corre o risco de 'broncoaspirar', então mudança de planos total. Falei: 'Suspende tudo e Guilhermina vai para o hospital trocar de novo [o cuff]'. Minha mãe, quee estava de mala pronta para ir embora, teve que ficar. Não era ideal eu acompanhar a Guilhermina na ambulância estando neste estado”, explicou ainda a stylist, que está com sinusite aguda.
Maria Guilhermina nasceu em 2022, e logo foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein, uma malformação congênita de uma das válvulas do coração. Devido a condição, ela já passou por uma série de cirurgias desde que nasceu.