Faustão falta ao lançamento do próprio programa na Band, diz colunista

Apresentador anunciou saída da Globo em janeiro deste ano

Escrito por Redação,

Zoeira
Fausto Silva soma 32 anos de TV Globo
Legenda: Fausto Silva soma 32 anos de TV Globo
Foto: Reprodução / Instagram

O apresentador Fausto Silva (Faustão) não compareceu ao lançamento do próprio programa na Band, na manhã desta quinta-feira (30). De acordo com informação da coluna do Leo Dias, o motivo de não ter ido em evento da "nova casa" foi por questões contratuais com a TV Globo.

A emissora, sediada em São Paulo, realizou evento de lançamento da nova grade de programação de 2022..O programa do Faustão é uma das grandes apostas da Band para o próximo ano.

“Infelizmente o Faustão não pode estar presente neste vídeo por questões contratuais, mas estou aqui representando os profissionais que estão nesta casa, a Rede Bandeirantes, que está nos possibilitando a construção deste projeto”, disse Cris Gomes, diretor geral de Fausto Silva.

Saída de Faustão da Globo

Em janeiro de 2021, a TV Globo confirmou o fim da parceria entre a emissora e Fausto Silva, 70. O apresentador passou 32 anos nos domingos da emissora.

"Diante da decisão do apresentador de encerrar sua jornada à frente de programas semanais, só cabe à TV Globo respeitar e aplaudir a história que ele construiu", disse a emissora carioca.