Ex-morena do Tchan, Débora Brasil fala de quando atuava como dançarina: ‘suja do pecado’

Atualmente, Débora é cristã e missionária

Escrito por Redação ,
foto compara débora brasil durante o é o tchan! e após sair da banda
Legenda: Débora foi substituída por Scheila Carvalho ainda em 1997
Foto: Reprodução/Instagram

Enquanto o grupo É o Tchan celebra os 30 anos de trajetória, Débora Brasil, ex-dançarina da banda, falou em culto sobre o período que trabalhou dançando. As informações são do “Extra”. Débora foi substituída por Scheila Carvalho, em 1997, e hoje, aos 52 anos, é cristã e atua como missionária. 

“Eu não sabia que eu ia poder desfrutar dessa presença tão maravilhosa, a presença do Senhor. Que traz para perto de nós pessoas do coração Dele. Que afastam pessoas que querem destruir a nossa vida. O Senhor olhou para mim, mesmo errada, pecadora, suja do pecado, ali, subindo e descendo e, às vezes, as pessoas vinham e me entregavam o folheto e diziam: 'Débora, Deus tem um plano para sua vida'. E eu estava com a vida destruída emocionalmente”, disse ela em um culto de uma igreja evangélica, em São Paulo. 

Veja também

“A minha alma estava a cada dia clamando, buscando por socorro. Eu fui ficando cada vez mais doente, emocional e psicologicamente, mas eu estava no palco com um sorriso aberto. Mas o meu coração gritava. Era uma tristeza constante quando as luzes dos palcos se apagavam, e a maquiagem e o meu figurino saíam. O meu travesseiro recebia as lágrimas. Eu não queria mais. Não queria ser triste e passar pelo sofrimento que eu passava. Mas o nosso Deus perdoa aqueles que se arrependem de fato”, acrescentou Débora.

Ainda conforme o “Extra”, Débora mora em Salvador, na Bahia, e mantém contato nas redes sociais com outros dançarinos do grupo, como Carla Perez, Jacaré e Scheila Carvalho. 

O É o Tchan foi um fenômeno nos anos 90, e no fim de semana fez shows no Rio de Janeiro e São Paulo para comemorar os 30 anos. Eles, inclusive, foram tema de matéria do “Fantástico”, no domingo (20). 

Dançarina participou do concurso 'Loira do Tchan'

Outra personalidade que marcou a história do grupo musical foi a ex-dançarina Daniela Freitas, que ficou em segundo lugar no concurso "A Nova Loira do Tchan", em competição que revelou Sheila Mello em 1998.

Apesar de não ter conquistado a vaga, Dani chegou a trabalhar como dançarina em outro grupo de Axé, mas decidiu largar a carreira artística para estudar Direito. Hoje, atua como advogada e tem dois filhos.

Assuntos Relacionados