Zélia Duncan emociona fãs em carta sobre Chico Chico, filho de Cássia Eller

Cantora dividiu programação de festival com o filho de Cássia Eller e, pelo Instagram, narra emoção ao encontrá-lo

Escrito por Redação ,
Legenda: Zélia Duncan relembrou a amiga ao ver Chico Chico no palco: "Um pedaço seu, bem ali, sabe?"

A cantora Zélia Duncan emocionou os fãs ao publicar no seu perfil no Instagram uma carta para a amiga Cassia Eller. No texto, Zélia fala sobre o filho da roqueira, o cantor Chico Chico. "Quando eu esbarro com ele, esbarro com a gente, é inevitável", escreveu.

Revelação da MPB, Chico Chico dividiu com Zélia Duncan a programação do Festival Sesc de Inverno na última sexta-feira (26) em Três Rios, no interior do Rio de Janeiro. O músico subiu ao palco antes de Duncan. Ela ouviu o show e descreve que se emocionou com a apresentação.

"De repente senti uma pontada no coração, uma coisa fulminante, uma saudade aguda, uma melancolia. Um pedaço seu, bem ali, sabe? Eu não convivo com ele, mas é impossível não sentir proximidade, quando ouço ou vejo uma foto, ou um vídeo por aí", escreveu a cantora em referência à amiga artista, que morreu há 18 anos.

Filho único de Cássia Eller, Chicão tem 25 anos e se chama agora artisticamente como Chico Chico. Na música, ele forma conjunto com os amigos João Mantuano e Daíra. Fruto de um relacionamento de Cássia com o amigo Tavinho Fialho, que morreu em um acidente de carro antes de o menino nascer, Chico Chico foi criado pela companheira da cantora, Maria Eugênia.

Assuntos Relacionados