'Malhação - Viva a Diferença' ganha Emmy Kids em Cannes

A produção concorreu com obras da Alemanha, Austrália e Canadá. A temporada celebrou a diversidade e teve como fio condutor a história de amizade entre cinco garotas

Escrito por Redação ,
Legenda: O beijo entre duas meninas roubou a cena em janeiro de 2018
Foto: Foto: Reprodução/Instagram

A temporada de "Malhação" intitulada Viva a Diferença ganhou o prêmio Emmy Kids Internacional, principal premiação da TV mundial, em Cannes, na França. O programa ganhou na categoria séries.

Atrizes da produções comemoraram nas redes sociais. Giovanna Grigio apareceu aos prantos no Instagram. "Hoje é o dia mais feliz da minha vida", falou. Mas não só ela vibrou com a conquista. As protagonistas da trama, que teve como base a amizade entre Keyla (Gabriela Medvedovski), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Benê (Daphne Bozaski) e Tina (Ana Hikari), as Five, também usaram as redes sociais para comemorar o título. 

"Malhação - Viva a Diferença" superou produções da Alemanha, Austrália e Canadá. Foi a quarta indicação de Malhação ao Emmy Kids. A segunda temporada de The Voice Kids também concorreu neste ano. A 25ª temporada de Malhação, pela primeira vez ambientada em São Paulo, foi concebida por Cao Hamburger (diretor de Castelo Rá-Tim-Bum e de filmes como O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias) e dirigida por Paulo Silvestrini.

Assuntos Relacionados