Traficante é preso após reclamar de erro na entrega de drogas com transportadora em Tocantins
O pacote com maconha foi entregue errado no endereço de um dentista
Um homem de 27 anos foi preso por tráfico de drogas após reclamar com uma transportadora que um pacote com entorpecentes foi entregue em um endereço errado. A empresa acabou trocando os itens, e 1,5 kg de maconha foi parar no escritório de um dentista na cidade de Lagoa da Confusão, em Tocantins.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública de Tocantins (SSP-TO), o dentista acionou as autoridades, cobrou a transportadora pela troca e a Polícia Civil apreendeu a droga enviada erroneamente ao profissional.
Após os fatos, o entregador e um representante da empresa de transportes foram à delegacia e, por coincidência, começaram a receber ligações do traficante cobrando explicações pelo erro.
Veja também
Prisão
Os policiais orientaram a transportadora a remarcar a entrega para o local correto e, segundo a SSP, "assim que o traficante recebeu a caixa com as drogas, foi abordado e recebeu voz de prisão por tráfico de drogas".
O homem foi enviado à Unidade Penal Regional de Paraíso e se encontra à disposição do Poder Judiciário, conforme o delegado Guilherme Moreira.
"Com o aprofundamento das investigações, poderemos identificar todos os envolvidos nesse crime, que só não deu certo pelo equívoco na entrega das encomendas", disse o delegado.