Policiais civis são baleados pela Rota após serem confundidos com traficantes em SP
Mesmo com avisos dos agentes que eles estavam em um carro descaracterizado os outros policiais dispararam vários tiros
Dois policiais civis foram confundidos com traficantes e tiveram o veículo, em que estavam, alvejado por tiros de agentes de segurança da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) no início da noite desta sexta-feira (11) em São Paulo.
Os policiais da Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco) faziam diligências com um carro descaracterizado no bairro do Capão Redondo, zona sul da capital paulista, quando os outros agentes da Rota acreditaram que eles eram bandidos, e abordaram o carro a tiros.
Veja também
Mesmo com os avisos de que eles estavam trabalhando, os policiais civis foram baleados, um de raspão, já o outro, identificado como Rafael Moura, foi atingido com três tiros: um no braço, e dois no abdômen e passa por cirurgia.
“Não verbalizaram, não deram tempo de nada, apenas dispararam. Simplesmente atiraram”, disse uma testemunha que presenciou o momento dos disparos.