Mulher é feita refém na Avenida Paulista, e polícia fecha lado oeste de via
PM fez grande barricada com veículos e agentes de segurança
Uma mulher armada de faca fez outra mulher de refém em uma parada de ônibus na Avenida Paulista — principal corredor empresarial de São Paulo (SP) — no início da tarde desta segunda-feira (9). Segundo informações do canal CNN, o sequestro durou cerca de 35 minutos.
A Polícia Militar chegou a ser acionada e foi responsável por deter a mulher armada. Uma grande operação foi montada em frente a uma faculdade privada da via. Três faixas da Avenida Paulista, sentindo oeste, chegaram a ser bloqueadas por conta da ocorrência.
Veja também
Após a mulher gritar por diversas vezes contra os PMs, um agente de segurança conseguiu parar a ação criminosa por meio do uso de uma arma de choque.
Conforme a CNN, a vítima foi levada para um hospital devido às fortes emoções que passou. Já a mulher que realizou o sequestro foi levada em uma ambulância do Corpo de Bombeiros.
Negociações com suspeita
A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP) detalhou, em nota, que "a vítima saiu ilesa. A autora foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vergueiro para avaliação médica e, posteriormente, conduzida ao 78º Distrito Policial (Jardins), onde a ocorrência está sendo registrada".
Conforme o g1, a suspeita foi rendida com armas não letais.