Morre aos 36 anos Paulo Yoller, chef premiado e dono de hamburgueria em BH

A causa da morte não foi revelada

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
Paulo era um homem branco, magro, com diversas tatuagens pelo corpo. O cabelo é preto cacheado e a barba é espessa. Na foto, ele está de camiseta vermelha e avental branco
Legenda: Paulo Yoller era conhecido por ser especialista em hambúrguer
Foto: Reprodução/Instagram

O chef de cozinha Paulo Yoller, proprietário da hamburgueria CJ's Burguer, em Belo Horizonte, e um dos fundadores da premiada Meats, em São Paulo, morreu nesse sábado (8), aos 36 anos. A causa da morte não foi revelada.

"Queridos amigos e clientes do CJ's, hoje, para nós, é o dia mais difícil desde o nosso primeiro dia. Infelizmente, nosso amigo, chef e sócio Paulo Yoller partiu. Se por aqui estamos devastados, o céu recebe sua alegria", comunicou a hamburgueria nas redes sociais.

No texto, a empresa ressaltou que o chef foi responsável por todas as receitas dos hambúrgueres da casa. Além disso, disse que a "empolgação" e a "paixão" dele pela cozinha era o "ingrediente principal" dos produtos.

"No CJ's, tudo foi criação dele. Desde a escolha dos queijos, do blend de carne, do pão especial, a ideia da surra de batata e a sua fantástica receita da nossa maionese de ora-pro-nobis", continuou a nota.

Paulo deixou uma filha de 11 anos.

Veja também

Especialidade em hambúrgueres

Paulo era conhecido por ser especialista em hambúrgueres. Ele já ganhou diversos prêmios e a hamburgueria da qual foi cofundador, em São Paulo, a Meats, chegou a ser eleita a melhor do País.

Segundo a Quem, atualmente, o chef prestava consultoria para restaurantes.

Assuntos Relacionados