Marido suspeito de matar personal trainer é preso no Rio de Janeiro
Ilinês Valesca Carnaval da Silva foi encontrada morta horas após ser agredida por Valdenir da Silva Almeida

Valdenir da Silva Almeida foi flagrado por uma câmera de segurança em momento de agressão contra a personal trainer Ilinês Valesca Carnaval da Silva, 30, na tarde de domingo (26). Segundo o g1, horas depois do ato, a mulher foi encontrada morta. Na tarde de segunda-feira (27), o homem foi preso policiais da 54ª Delegacia Policial, em Belford Roxo (RJ), por ser suspeito de ter cometido o homicídio.
Conforme as investigações da Polícia Civil, a morte havia sido forjada como suicídio horas depois das agressões, que aconteceram durante a manhã de domingo. À tarde, ele avisou ao porteiro do prédio que a mulher teria tirado a própria vida.
Veja também
Ao portal de notícias da TV Globo, a delegada Cristiana Bento, titular da 54ª DP, descartou a hipótese dela ter tirado a própria vida. Para a Polícia Civil, os indícios são de que o marido dela a enforcou. O laudo aponta morte por asfixia mecânica.
A Polícia pediu a prisão temporária de 30 dias do suspeito, que foi autorizada pela Justiça no início da noite desta segunda.
Com a linha de investigação de feminicídio, o caso que estava a cargo da 54ª DP (Belford Roxo) passa para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias.