Irmãos morrem afogados em piscina no interior de São Paulo

Crianças estavam em chácara para confraternização da família, e brincavam perto da água.

Escrito por Redação producaodiario@svm.com.br
21 de Dezembro de 2025 - 16:54
capa da noticia
Legenda: Yasmim e Gael eram irmãos por parte de pai.
Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Dois irmãos morreram afogados na piscina de uma chácara em Dracena, no interior de São Paulo, na noite desse sábado (20). A família estava reunida para uma confraternização, quando as crianças brincavam na área de piscina e entraram na água. 

Yasmim de Morais Brito, de 4 anos e 4 meses, e Gael da Silva, de 4 anos e 11 meses, eram irmãos por parte de pai, de acordo com o portal g1. Eles foram velados e enterrados no Velório Municipal de Panorama, em SP.

Um parente percebeu que os dois se afogavam e chamou socorro. Um morador da região ouviu os gritos e auxiliou no resgate, realizando manobras de reanimação em uma das crianças. Os irmãos foram levados inicialmente em um veículo particular, mas uma viatura dos bombeiros que estava no caminho assumiu o atendimento.

Apesar de socorridos, os irmãos não resistiram. Os óbitos foram confirmados no Pronto Atendimento Municipal de Dracena. 

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), e o caso foi registrado como morte suspeita. A Polícia Civil de São Paulo investiga a ocorrência.