Irmã do ministro do STF, Cristiano Zanin, é agredida por homem na porta de prédio em São Paulo
Carolina Zanin saía com dois cachorros quando foi surpreendida pela violência física
A advogada Carolina Zanin, 42, foi agredida, na tarde desta segunda-feira (16), em Perdizes, zona oeste de São Paulo. O crime ocorreu em frente à residência da irmã do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Cristiano Zanin. Um Boletim de Ocorrência foi registrado.
Ao Metropóles, a advogada relatou que o caso ocorreu por de volta de 17h30, quando ela saia com os dois cachorros. Um homem de camiseta verde, bermuda preta e mochila azul, a abordou e começou a gritar. Ele também chutou os cães e Carolina.
Veja também
"Eu nunca vi esse cara. Ele olhou para mim e disse: ‘Vou dar um chute em você, vou dar um chute nos seus cachorros’. Eu ainda falei ‘não, imagina’ e fui entrando no meu prédio. Mas aí ele foi chutando”, descreveu Carolina.
A advogada relata que é conhecida no bairro e que seus vizinhos sabem que ela é irmã do último ministro indicado ao STF.
“Todo mundo sabe quem eu sou. Nesses dias, estava em um restaurante e tive de ir embora”, relatou. Carolina contou ainda que amigos já haviam sugerido a ela que andasse com seguranças, mas ela não acreditava na necessidade.
Carolina relatou estar ainda "super nervosa". A advogada ficou com a perna roxa e os cães sangraram com os chutes. A ecretaria Estadual da Segurança Pública (SSP) não divulgou nota sobre o caso.