Homem morre após ser atacado por pitbull ao tentar defender seu cachorro em São Paulo
O homem passou mal e sofreu uma parada cardiorrespiratória após ter seu dedo arrancado pelo cachorro
Um homem de 49 anos morreu após ser atacado por um pitbull na zona leste de São Paulo, no último domingo (25). Conforme o relato de moradores, ele foi mordido na mão, teve um de seus dedos arrancados e durante o ataque passou mal e sofreu uma parada cardiorrespiratória.
O homem foi identificado como Claudionor Rocha Coutinho. Ele tentava defender seu cachorro do pitbull, mas se tornou alvo do cão. As informações são do portal g1.
Veja também
Ataques recorrentes
Esse foi o terceiro ataque envolvendo o mesmo animal na região em 15 dias, e a Polícia Civil de São Paulo investiga o caso como morte acidental. Conforme um Boletim de Ocorrência (B.O), o cachorro já se soltou diversas vezes e atacou moradores e outros animais da região de Ponte Rasa.
Uma mulher teve o joelho mordido e o cachorro de um idoso ficou com cicatrizes de mordidas.
O dono do pitbull é Victor Fernando Oliveira da Silva, que em entrevista à TV Globo informou que aguarda um pedreiro fazer uma proteção para impedir que o animal deixe a residência.
O caso é investigado pelo 64º Distrito Policial (DP), que ainda aguarda laudos periciais para saber se o tutor do animal poderá ser indiciado.