Motorista que atropelou e matou atriz em Goiás segue sem ser identificado

Acidente aconteceu no último dia 13 de fevereiro. Por ser uma rodovia, a estrada não continha câmeras de segurança e estava escura por ser à noite

Escrito por Redação ,
Kamylla Cristina Rosa de Oliveira
Legenda: Kamylla Cristina Rosa de Oliveira tinha 22 anos e estava com duas amigas no carro quando o acidente aconteceu
Foto: Reprodução/Redes sociais e Polícia Militar

O motorista que atropelou e matou a atriz e modelo Kamylla Cristina Rosa de Oliveira, de 22 anos, em Goiás, no último dia 13, ainda não foi identificado e segue sem pistas sobre o paradeiro. A informação foi repassa pela Polícia Civil.

Em entrevista ao g1, o delegado responsável pela investigação, Leylton Barros, contou que o local onde o atropelamento aconteceu dificulta a identificação do suspeito. Não havia sinal de celular na área e, embora tenha acontecido em um dia de bastante movimento na estrada, não vinha ninguém logo atrás do carro. 

Veja também

O fato de o crime ter acontecido no período noturno igualmente impõe desafios às buscas pelo motorista. “Estava quase escurecendo e a visibilidade bastante comprometida”, explicou Barros.

Ainda que tenha ouvido as amigas que estavam no carro junto a Kamylla, o delegado afirmou que elas estavam muito abaladas, logo sem condições de dar maiores detalhes do ocorrido.

Relembre o caso

O acidente aconteceu no último dia 13 de fevereiro, na GO-217, em Piracanjuba, sul goiano. Segundo a Polícia Militar, tudo ocorreu quando Kamylla parou às margens da rodovia para arrumar a roda do carro enquanto retornava de Caldas Novas para Goiânia com duas amigas.

O delegado informou que aguarda os resultados de perícias para confirmar indícios que podem ajudar a identificar o motorista.

 

Assuntos Relacionados