Consultório de dentista é destruído por homem após esposa alegar dor de dente em Belo Horizonte

O homem ainda deu um soco no braço de uma funcionária, antes de quebrar tudo

Escrito por Redação ,
Consultório de dentista é destruído por homem em Belo Horizonte
Legenda: Homem quebrou cadeiras, televisão, computadores, balcão de vidro e outros objetos
Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homem destruiu a recepção de uma clínica de dentista na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (8), depois de a esposa alegar que estava sentindo dores após um procedimento.

Ao chegar ao local e não encontrar o dentista, ele quebrou cadeiras, televisão, computadores, balcão de vidro e outros objetos, de acordo com informações do portal g1.

Veja foto

Consultório de dentista destruído em Belo Horizonte
Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma funcionária informou que o casal chegou ao consultório com três crianças, procurando pelo profissional. O suspeito alegou que ele "havia implantado um chip na boca de sua esposa em data passada e que a companheira estava sentindo muita dor", conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar.

Veja também

O homem ainda deu um soco no braço de uma funcionária, antes de quebrar tudo. O casal fugiu antes da chegada da polícia.

Segundo a Polícia Civil, "não houve conduzidos à Delegacia de Plantão para as medidas legais cabíveis e a PCMG apura os fatos".

Chip implantado na boca

Nesta quinta-feira (9), em entrevista ao g1, Kênia Aparecida de Sá, de 27 anos, reafirmou que teve um chip implantado na boca. 

"Em 2019 comecei um tratamento na clínica através de um convênio. Fiz a extração de dois sisos e, sem a minha autorização, eles implantaram um chip na minha boca e escutam as minhas conversas. Eu não vi quando colocaram esse chip já que estava sedada. Mas o meu marido viu que tem e o dentista não quer tirar", afirmou ao site. 

Segundo a mulher, depois disso, tudo que é conversado na casa da família é ouvido por "pessoas da rua". Desde o procedimento, ela afirma, tem tentado conversar com responsáveis pela clínica para "a retirada do objeto". Para isso, foi com a família até a clínica nesta quarta.

Ouvida pelo g1, a gerente da clínica, que pediu para não ter o nome divulgado, negou qualquer anormalidade no dente de Kênia.

Nesta quinta, a assessoria de imprensa da Polícia Civil informou ao g1 que um inquérito deve apurar o caso.

Assuntos Relacionados