Cachorro 'se rende' junto com suspeitos em operação policial em São Paulo

O trio foi detido com um carregamento de 1,1 tonelada de maconha

Escrito por Redação ,
Cachorro deita no chão e 'se rende' junto com suspeitos em operação policial em São Paulo
Legenda: Policiais informaram que o cachorro da raça rottweiler fazia a segurança do local onde ocorreu a apreensão da droga
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Imagens de um cachorro "se rendendo" junto com três suspeitos presos durante uma operação policial na cidade de Americana, em São Paulo, viralizaram nas redes sociais nesta quinta-feira (28). O registro feito pelos policiais mostra o cão e os homens deitados enquanto a equipe revista o imóvel. As informações são do portal g1.

O trio foi detido com um carregamento de 1,1 tonelada de maconha em uma chácara do bairro Vila Real, em Hortolândia, também em São Paulo. A operação foi realizada pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) do município. 

Veja também

Policiais informaram que o cachorro da raça rottweiler fazia a segurança do local onde ocorreu a apreensão da droga.

Após a prisão do trio, o animal permaneceu na casa com a dona da chácara. Além dele, outros dois cães também ficaram com a mulher.

Ainda de acordo com a publicação, a Polícia Civil vai retornar à chácara na sexta-feira (29) para verificar as condições dos cães e avaliar a necessidade de acionar uma ONG de proteção animal.

Assuntos Relacionados