Bebê e cachorro morrem após serem deixados em carro por seis horas nos EUA; mulher é presa

A polícia local contou que foi acionada por um hospital, em Virgínia, após um idoso entrar no pronto-socorro e relatar a morte de uma criança em um veículo

Uma bebê de 11 meses e um cachorro morreram após passarem cerca de seis horas presos em um carro. Kristen Danielle Graham, de 40 anos, foi presa pelas acusações de negligência infantil e crueldade animal, nessa segunda-feira (12), nos Estados Unidos. 

Por meio do portal Today, a polícia local contou que foi acionada por um hospital, em Virgínia, após um idoso entrar no pronto-socorro e relatar a morte de uma criança em um veículo. Ao chegar ao local, agentes encontraram um saco de lixo preto no carro com a bebê dentro. 

Detalhes 

O porta-voz do caso, Ron Montgomery, contou detalhes das investigações. Segundo ele, por volta da 1h da manhã da segunda-feira (12), Kristen recebeu uma ligação de uma amiga pedindo para ela levar cigarros a residência onde trabalhava. A bebê e o cachorro foram colocados no veículo.

Após realizar o pedido amiga, a mulher retornou para casa por volta das 8h com as vítimas. "Assim que chegou, ela abriu as janelas do carro, desligou o veículo, deixou o cachorro e a criança no carro", disse Ron. 

Somente por volta das 14h, o zelador foi acordado por um telefone e, ao sair, viu que a bebê havia morrido. Foi ele quem comunicou as autoridades sobre o ocorrido.