Três homens são assassinados a tiros em loja de açaí de distrito de Sobral
Crime vitimou dois irmãos e um adolescente.
Um triplo homicídio foi registrado em Rafael Arruda, distrito de Sobral, na noite desse sábado (28). O crime ocorreu em uma loja de açaí e vitimou dois homens, de 30 e 28 anos, e um adolescente de 17.
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os três foram atingidos por disparos de arma de fogo e morreram no local.
Veja também
A TV Verdes Mares apurou que os dois homens eram irmãos e que o estabelecimento onde o crime ocorreu pertencia a um deles. Ainda segundo a investigação, o adolescente assassinado teria sido levado à loja pelos criminosos, que, ao chegar ao local, teriam baleado as vítimas.
A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Sobral investiga o caso. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para a ocorrência. "Diligências são realizadas com o intuito de identificar os suspeitos do crime", informou a SSPDS.