Suplente de vereador de Pacatuba é morto a tiros em Maracanaú; outros dois ficam feridos

Lucas Alves Gonçalves era coordenador de Limpeza Pública de Pacatuba. Ele morreu a caminho do hospital

Escrito por
Luana Severo luana.severo@svm.com.br
Montagem de fotos mostra Lucas Alves, um homem jovem sem barba e cabelo curto preto. Para matéria sobre suplente de vereador de Pacatuba morto a tiros em Maracanaú
Legenda: Lucas Alves, suplente de vereador e coordenador de Limpeza Pública de Pacatuba, foi morto a tiros
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um tiroteio registrado na noite desse sábado (10) deixou um homem morto e outros dois feridos. O caso aconteceu em via pública no bairro Jereissati I, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirmou que uma das vítimas morreu a caminho do hospital. 

O Diário do Nordeste apurou se tratar do suplente de vereador e coordenador de Limpeza Pública da cidade vizinha, Pacatuba, Lucas Alves Gonçalves, de 29 anos, vinculado ao partido União Brasil.

Uma nota sobre o falecimento dele foi publicada pela prefeitura nas redes sociais. "Nossas condolências aos familiares por essa perda irreparável", declarou o Executivo municipal.

Veja também

A prefeita de Pacatuba, Larissa Camurça (União), lamentou pessoalmente a morte do servidor e companheiro de sigla: "Um jovem dedicado, comunicativo, sempre disposto a ajudar, e que parte deixando saudades e um vazio irreparável entre todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Guardaremos para sempre na memória sua amizade sincera, sua alegria contagiante e o exemplo de generosidade que tanto marcou todos nós", escreveu a política. 

Post na rede social da prefeita de Pacatuba Larissa Camurça
Legenda: A prefeita de Pacatuba, Larissa Carmuça, se manifestou sobre a morte do servidor nas redes sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

As outras duas vítimas do tiroteio, segundo a Polícia, foram lesionadas e socorridas para uma unidade de saúde da região. Nenhuma delas foi identificada.

Veja também

Investigações

Uma equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foi acionada para atender à ocorrência e colheu indícios para auxiliar nas investigações, que estão a cargo da Delegacia de Maracanaú. Por ora, ninguém foi preso pelo crime.

>> Acesse nosso canal no WhatsApp e fique por dentro das principais notícias.

Assuntos Relacionados