Adolescente morta em São Benedito foi atraída para emboscada e estava grávida

Suspeito queria se vingar do namorado da vítima por suspeitar que ele teria matado um casal no município, segundo a investigação

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
(Atualizado às 15:26)
Suspeito aparece de costas e sem camisa enquanto é conduzido por dois policiais para uma viatura
Legenda: Suspeito foi preso logo após o crime
Foto: Reprodução

A menina de 14 anos morta a tiros em São Benedito, no interior do Ceará, estava grávida. O crime aconteceu no bairro Correntes, na noite dessa quinta-feira (8). Um homem foi preso. 

O suspeito, de 20 anos, teria matado a jovem para se vingar do namorado dela. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de São Benedito. A gravidez da adolescente foi apurada pela TV Verdes Mares.

Motivação do crime e emboscada

O suspeito, identificado como Daniel Silva, queria se vingar do namorado da vítima por suspeitar que ele teria matado um casal no município, segundo a investigação.

Por isso, o homem a atraiu para uma emboscada em uma casa abandonada, onde cometeu o crime.

Veja também

Prisão 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito do assassinato foi preso pela Polícia Militar horas após o crime.

Equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) localizaram o suspeito e o conduziram para a unidade policial, onde ele foi autuado em flagrante por homicídio doloso.

Durante as buscas, segundo a polícia, uma arma de fogo também foi apreendida.

>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias. 

Assuntos Relacionados