Polícia prende 17 pessoas em operação na Capital; 500 comprimidos de ecstasy foram apreendidos

Um dos presos foi identificado como Ivanildo dos Santos, o 'Irmão Bolota'

Escrito por Redação ,
Material apreendido durante operação da Polícia Civil que resultou na prisão de 17 pessoas e apreensão de 500 comprimidos de ecstasy
Foto: Wanyffer Monteiro

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil do Ceará resultou em 17 pessoas presas em Fortaleza. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as capturas aconteceram por meio de mandados de prisão preventiva, sentença condenatória e temporária, além de um flagrante por tráfico de drogas.

Um dos presos foi identificado como Ivanildo dos Santos, de 26 anos. Santos responde por tráfico de drogas, roubo, ameaça e crime contra a propriedade imaterial. A Secretaria informou que contra ele existia um mandado de prisão em aberto. A prisão de Ivanildo foi feita logo após a prisão de um homem apontado como chefe de grupo criminoso que atua em mais de 10 bairros de Fortaleza. Através de Márcio Gleides, a polícia conseguiu prender as 17 pessoas. 

Durante a operação foram apreendidos 500 comprimidos de ecstasy, quase três quilos de pó branco utilizado para desdobramento da cocaína, balança de precisão e apetrechos para embalagem de entorpecentes.

A Polícia ainda informou que Ivanildo é considerado braço direito de Márcio Gleides da Cunha Almeida, conhecido como 'Farofa', que já responde criminalmente por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados