Mulher atingida por bala perdida em confusão entre PMs no Jardim América passa por cirurgia após disparo dilacerar fêmur
PM à paisana foi confundido com assaltante e morto por outro policial em Fortaleza
A mulher de 55 anos vítima de uma bala perdida durante uma confusão entre policiais no bairro Jardim América passou por cirurgia em hospital privado, em Fortaleza, na noite de domingo (23). O procedimento começou às 20h30 e terminou por volta das 4h30 da madrugada desta segunda-feira (24). Os médicos responsáveis pela operação fizeram a reconstrução do osso atingido.
Em entrevista ao Diário do Nordeste, o filho da vítima — que preferiu não se identificar — relatou que o projétil atingiu o fêmur da perna direita da mãe dele.
Veja também
"Conforme o médico, dilacerou o fêmur dela em vários pedaços. Aí a bala ainda tá dentro, ainda tá alojada. O médico disse que não ia retirar", declarou o filho da vítima.
Inicialmente, a previsão era de que a operação seria de até quatro horas, mas o procedimento ultrapassou o programado.
"Agora, ela está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por conta do da pressão e hemoglobina que deu baixa. Ela tá vendo agora para receber transfusão de sangue", informou o filho da vítima.
PM à paisana foi confundido com assaltante e morto por outro policial
De acordo com testemunhas, a vítima estava ajudando a ex-companheira, que havia se machucado momentos antes. Ela teria brigado com o atual namorado, quebrado a moto dele e acabou lesionando a mão. O policial morto teria recebido um telefonema da mulher, para ir até o local ajudá-la.
Informações de pessoas no local dão conta de que, no momento em que estavam juntos, outro policial que passava por perto achou que a situação se tratava de um assalto e atirou. Após os disparos, ele viu que o homem alvejado se tratava de um agente de segurança.
A mulher de 55 anos mora nas proximidades do local e foi atingida por uma bala que saiu da arma do autor dos disparos e foi socorrida para um hospital privado.