Comerciante e motociclista de APP são mortos a tiros em Juazeiro do Norte

Motorista passava pelo local no momento do crime e foi atingido.

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
viatura da policia atendendo ocorrencia em juazeiro do norte.
Legenda: PMCE e PCCE foram acionadas ao local do crime.
Foto: Reprodução

Um duplo homicídio foi registrado na cidade de Juazeiro do Norte, Interior do Ceará, na manhã deste sábado (29). A reportagem apurou que as vítimas são um comerciante e um motociclista de APP.

Conforme informações obtidas pelo Diário do Nordeste, o comerciante foi identificado como Cícero Ronaldo Nunes, 43 anos, conhecido como 'Ronaldo do Mercantil'.

Ele seria o único alvo dos criminosos, que invadiram a residência da vítima e praticaram a execução. Cápsulas de fuzil foram achadas na casa.

Veja também

Cícero Ronaldo foi atingido por aproximadamente 30 disparos de arma de fogo, no bairro São José.

casa local do crime em juazeiro do norte. com faixa da pefoce.
Legenda: A casa da vítima foi invadida.
Foto: Reprodução.

O comerciante era investigado, por, supostamente, estar envolvido no plano para assassinar o ex-prefeito da cidade de Nova Olinda. Ele havia sido preso em março deste ano durante a investigação do caso. 

Um motociclista de aplicativo que transitava pelo local em uma motocicleta no momento do crime também foi atingido pelos tiros. A vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

HOMENS ENCAPUZADOS

Testemunhas apontam que os executores de Cícero estavam encapuzados e chegaram ao local do homicídio em um carro de cor preta. Eles teriam cercado a vítima e efetuado múltiplos disparos.

Os criminosos fugiram e, na sequência, atearam fogo em um veículo.

foto de um carro incendiado.
Legenda: Criminosos atearam fogo no veículo.
Foto: Reprodução.

A reportagem solicitou nota à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) sobre o duplo homicídio. Por nota, a Pasta confirmou a ocorrência, mas disseram que as vítimas não foram identificadas formalmente.

"Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e seguem realizando diligências na região. A ocorrência segue em andamento", conforme a SSPDS.

Nenhum suspeito pelo crime foi preso até a publicação desta matéria.

Este conteúdo é útil para você?
Assuntos Relacionados