Cinco detentos fogem de presídio em Itaitinga; saiba quem são

Internos serviam em uma obra na unidade antes da fuga

Escrito por Redação ,
Carros da Secretaria de Administração Penitenciária
Legenda: Apoio de agentes penitenciários de todos os complexos foram solicitados
Foto: Thiago Gadelha

Cinco detentos que atuavam em uma obra no quintal da Unidade Prisional Vasco Damasceno Weyne, em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, fugiram no início da tarde desta segunda-feira (11), por volta de 12h30. 

Os presos foram identificados como Pedro Lucas Alves Bezerra, Francisco Douglas Lopes, Antonio Wilson Freitas da Silva, Antonio Matheus Sousa Sales e Antonio Luã Rocha do Nascimento. Não há informações sobre quais crimes os homens respondiam.

Montagem de detentos em Itaitinga
Legenda: Os detentos escaparam da unidade prisional por volta de 12h30
Foto: Reprodução

Uma fonte da Polícia Penal informou ao Diário do Nordeste que o grupo é ligado a uma organização criminosa de origem carioca. 

Montagem de detentos em Itaitinga
Legenda: Os detentos são ligados a uma facção criminosa com origem no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução

A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) foi procurada sobre o ocorrido, mas até a publicação desta matéria não deu retorno à reportagem. 

Veja também

Fuga em Pacatuba

Na última sexta-feira (8), um homem condenado por sequestrar e matar uma estudante de Medicina e por sequestrar e estuprar uma fisioterapeuta, em crimes diferentes ocorridos no Piauí, fugiu de uma unidade prisional em Pacatuba. 

Nilson Reis Feitosa estava na Penitenciária Francisco Hélio Viana de Araújo, e segue foragido.

Conhecido como 'Nilsinho', ele já respondeu no Ceará a processos criminais por lesão corporal e roubo. Informações sobre a sua localização podem ser repassadas para a Polícia através dos números 181 ou (85) 98838-4522. 

WHATSAPP DO DIÁRIO DO NORDESTE

Viu alguma situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta? Fale com a gente pelo WhatsApp do Diário do Nordeste.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados