Condenado por matar estudante de Medicina no Piauí foge de presídio no Ceará

O fugitivo também já foi condenado no outro Estado por sequestrar e estuprar uma fisioterapeuta

Escrito por Redação ,
Nilson Reis Feitosa, conhecido como 'Nilsinho', já respondeu no Ceará a processos criminais por lesão corporal e roubo
Legenda: Nilson Reis Feitosa, conhecido como 'Nilsinho', já respondeu no Ceará a processos criminais por lesão corporal e roubo
Foto: Divulgação/ SAP

Um homem condenado por sequestrar e matar uma estudante de Medicina e por sequestrar e estuprar uma fisioterapeuta, em crimes diferentes ocorridos no Piauí, fugiu de um presídio no Ceará, na última sexta-feira (8), e é procurado pelas autoridades há mais de 48 horas.

A fuga de Nilson Reis Feitosa da Penitenciária Francisco Hélio Viana de Araújo, em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi confirmada pela Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização do Ceará (SAP) à reportagem, nesta segunda-feira (11). Entretanto, a Pasta não detalhou como ocorreu a fuga.

"Neste momento, a SAP mantém diligências em campo, junto a outras forças de segurança, para a rápida recaptura do preso", concluiu a SAP.

Nilson Reis Feitosa, conhecido como 'Nilsinho', já respondeu no Ceará a processos criminais por lesão corporal e roubo. Informações sobre a sua localização podem ser repassadas para a Polícia através dos números 181 ou (85) 98838-4522.

Veja também

No Piauí, segundo informações do portal GP 1, Nilson Feitosa foi condenado a 30 anos de prisão por assassinar a estudante de Medicina Tallyne Teles, em março de 2009. A vítima - filha de um médico - foi sequestrada em um supermercado, roubada e morta com tiros na cabeça.

O criminoso também foi condenado pela Justiça do Piauí a 29 anos de prisão, por estupro, sequestro e cárcere privado contra uma fisioterapeuta, em Teresina, em janeiro de 2018.

Este conteúdo é útil para você?
Assuntos Relacionados