Naumi Amorim anuncia que buscará apoio de Emília Pessoa e Coronel Aginaldo
Candidato de oposição ao atual governo ficou na frente com mais de 26 mil votos
Naumi Amorim (PSD), candidato com mais votos na eleição de Caucaia e que disputa o segundo turno com Waldemir Catanho (PT), diz que a partir desta segunda-feira (7) será organizada um nova campanha.
"Estou muito de bem, a gente tirou mais de 74 mil votos, é muito voto. Foi uma luta muito acirrada, mas nós tiramos quase 30 mil votos na frente dele (se referindo ao Catanho)".
Veja também
A fala foi dada na festa em que era comemorada a largada na frente da disputa da Prefeitura de Caucaia. Ele ressalta que essa vitória foi apenas a primeira etapa. "Vamos correr atrás. Tô confiante".
"Eu tô alegre porque sei que eram quatro candidatos para ficar dois e nós ficamos na frente do segundo colocado. Então, é uma vantagem boa, mas não vamos nos acomodar. Vamos começar a organizar a partir de amanhã as equipes", declarou.
O ex-prefeito avalia a campanha do segundo turno como diferente, por não ter mais o pedido de votos para candidatos a vereadores. "A gente vai lutar e vai em busca de cada eleitor que votou nos partidos que estão aí fora".
Candidato opositor ao governo atual de Caucaia (de Vitor Valim), ele também afirma que vai em busca do terceiro e quarto lugares. " (Vamos) trazer pro nosso lado, mostrar nossas propostas. Eleição é assim mesmo. Eu me sinto um homem vitorioso".
Na comemoração, a candidata a vice-prefeita na chapa de Amorim, Priscila Menezes, falou sobre estar no segundo turno com um candidato que tem 26 mil votos a menos. "Que é um candidato apoiado pelo Governo do Estado, Governo Federal e o prefeito de Caucaia".
"Nós temos o povo e temos do nosso lado muita vontade de trabalhar, muita fé. Eu já estou pronta para amanhã. Eu quero dizer pra vocês que eu quero pedir pra que vocês estejam juntos com a gente para a batalha".