Enel lança portal para facilitar negociação de conta de luz atrasadas de clientes no Ceará

Para os clientes que optarem pelo parcelamento, terão a chance de parcelar suas contas em até oito vezes (entrada e sete parcelas), com isenção de juros de financiamento

Escrito por Redação,

Negócios
Legenda: Portal de Negociação, é mais uma facilidade aos clientes diante do cenário econômico provocado pela pandemia do novo coronavírus
Foto: Divulgação

A Enel Distribuição Ceará põe à disposição de clientes, neste mês de junho, o Portal de Negociação da companhia para conseguirem melhores condições de pagamento de contas de energia com vencimento atrasado. Segundo informações da companhia, o Portal de Negociação, é mais uma facilidade aos clientes diante do cenário econômico provocado pelo novo coronavírus. Os serviços estão disponíveis dentro da Agência Virtual, no site da companhia.

>Enel é multada pela Agência Reguladora do Ceará em R$ 26 milhões por irregularidades na distribuição

>Justiça determina que Enel faça instalação elétrica do Caps de Quixeramobim

Para o cliente acessar os serviços, é importante fazer login com os dados do cliente no site. Com o Portal de Negociação, o cliente pode escolher o número de parcelas e o valor da entrada que quer pagar, de acordo com as opções disponíveis para o seu perfil de crédito. A ideia é oferecer para ao cliente um canal rápido e de fácil utilização.

Negociações

Para os clientes que optarem pelo parcelamento, terão a chance de parcelar suas contas em até oito vezes (entrada e sete parcelas), com isenção de juros de financiamento. As parcelas serão cobradas nas próprias faturas de energia e a entrada será a partir de 13% do valor total do débito, que poderá ser pago por boleto.

“O Portal de Negociação é mais uma facilidade que a Enel está oferecendo para que o cliente não precise sair de casa, principalmente neste período de pandemia. Com poucos cliques, o cliente escolhe a melhor oportunidade para este momento, com o valor que pretende dar de entrada e o número de vezes do parcelamento”, afirma Márcia Sandra, Diretora da Mercado da Enel Brasil.

Serviço:
Locais para negociação: