Agência de viagens faz ofertas com descontos até 35%

Nas passagens aéreas internacionais os descontos vão até 25%

Escrito por Redação Diário do Nordeste ,

O mês de março traz o Feirão de Aniversário 31 anos da Casablanca Turismo. Uma tradição na empresa, o evento apresenta descontos nos preços de vários produtos e serviços turísticos. Será possível adquirir as ofertas na Mega Store e na loja do Shopping Iguatemi.

Serão descontos de até 35% em passagens aéreas nacionais, até 25% em passagens aéreas internacionais, 40% na assessoria de vistos e até 50% nos seguros de viagem. Estarão disponíveis produtos nacionais e internacionais com preços reduzidos, no período de 21 a 24 de março.

Barbara Rêdes, gestora de marketing da Casablanca Turismo explica que agora ficou mais fácil para o cliente escolher e adquirir os produtos. “Estamos ampliando as facilidades e o acesso às compras e dinamizando o atendimento nas duas lojas”, garante Barbara. Ela também destaca que todos os dias haverá novas ofertas que serão anunciadas nas redes sociais da agência. No Instagram da Casablanca Turismo (@casablancatur), durante o período do Feirão, serão anunciados os melhores preços para os produtos em oferta.

Paulo Neto, gerente de lazer da Casablanca, ressalta que o evento de aniversário proporciona várias possibilidades de viagens aos clientes. “São ofertas incríveis de viagens, com descontos especiais e exclusivos para dar oportunidade a todos os que amam viajar de encontrar a sua viagem ideal".

Paulo Neto também dá algumas dicas para aproveitar melhor os descontos:

- Compre nos primeiros dias para conseguir as melhores ofertas
- Acompanhe as promoções no nosso instagram @casablancatur
- Consulte os agentes da loja, eles podem indicar as melhores opções de compra, diariamente.

Algumas ofertas disponíveis

Gramado - com aéreo, traslado e hospedagem a partir de 10 x 127,70 + taxas

Orlando - com aéreo e hospedagem a partir de 10 x 258,20 + taxas

Serviço

Feirão de Aniversário 31 anos Casablanca Turismo
De 21 a 24 de março
Mega Store – Rua Oswaldo Cruz 2040 – Aldeota
Loja do Shopping Iguatemi
Horário de funcionamento normal das unidades

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.