Técnico da Argentina parabeniza Brasil por vitória: 'prefiro que ganhe um sul-americano'
Lionel Scaloni deixou claro a preferência para que uma seleção do continente conquiste a Copa do Mundo do Catar
O técnico Lionel Scaloni, da Argentina, declarou torcida ao futebol sul-americano nesta terça-feira (29) em entrevista coletiva pré-jogo. Na ocasião, o treinador deixou claro a preferência para que uma seleção do continente conquiste a Copa do Mundo do Catar, mesmo não sendo a albiceleste.
Scaloni ainda demonstrou alegria com a classificação antecipada do Brasil, após a seleção vencer Sérvia e Suíça pelo Grupo G do Mundial. O treinador aproveitou para parabenizar o time de Tite pelos triunfos na Copa do Mundo.
"Sobre o Brasil, sou sul-americano e estou feliz que o Brasil passe. Sou fã número 1 do futebol sul-americano, tenho amigos brasileiros, e se não for a Argentina, prefiro que ganhe um sul-americano. Quem pensa o contrário está equivocado. Eles fizeram um bom trabalho e dou os parabéns pelas duas vitórias"
O time de Lionel Scaloni enfrenta a Polônia nesta quarta-feira (30), às 16h (horário de Brasília), no Stadium 974, em Doha (QA). Na vice-liderança do Grupo C, com três pontos, a Argentina precisa vencer os poloneses para assegurar vaga no mata-mata.