Irmão de Grant Wahl, repórter que morreu no Catar, diz que suspeita de assassinato

Antes de morrer, Wahl havia sido barrado em estádio por utilizar uma camisa com símbolo LGBTQIA+

Escrito por Redação ,
Legenda: De acordo com o irmão de Grant, ele havia recebido ameaças de morte
Foto: Divulgação

Para o irmão do jornalista estadunidense Grant Wahl, que morreu na última sexta-feira (9) no Catar, o profissional não faleceu após passar mal mas, sim, foi assassinado. 

Eric Wahl publicou vídeo em suas redes sociais falando emocionado sobre o caso. Segundo ele, o jornalista esportivo havia compartilhado que tinha recebido ameaças de morte.

Veja também

"Eu sou gay e sou a razão dele ter usado uma camiseta de arco-íris na Copa do Mundo. Meu irmão estava saudável. Ele me disse que recebeu ameaças de morte. Eu não acredito que meu irmão tenha simplesmente morrido, eu acredito que ele foi morto", disse.

Grant Wahl havia sido barrado de entrar no estádio na partida entre os Estados Unidos e País de Gales por estar utilizando uma blusa com um arco-íris, símbolo da luta LGBTQIA+. 

"Um segurança se recusou a me deixar entrar no estádio para EUA x País de Gales. Você tem que trocar de camisa. Não é permitido", compartilhou nas redes sociais dele. Em entrevista à CBS, ele contou que ficou detido por cerca de 25 minutos devido à sua vestimenta. 

 

Assuntos Relacionados