Previsão do signo de Capricórnio para hoje, 16 de outubro

Descubra o que o signo de Capricórnio revela para os nascidos entre os dias 22 de dezembro a 19 de janeiro

Escrito por Vic Costa,

Zoeira
Horóscopo do dia
Legenda: Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela
Esse sábado de Lua em Peixes nos deixa mais sensíveis e apaixonados, mas também pode fazer com que os sentimentos ruins que você já estava sentido se evidenciem. Isso acontece porque a influência de Peixes faz com que seja mais fácil perceber a intensidade das nossas emoções. Apesar dessa amplificação dos sentimentos ser um pouco desafiadora, ela também pode nos ajudar no processo de autoconhecimento, já que muitas vezes acabamos ignorando aquelas emoções que são mais delicadas. Mas também não vale se vitimizar e acabar dramatizando tudo o que você está vivendo nesse momento! É preciso aprender que nem sempre tudo aquilo que sentimos condiz com a realidade, precisamos questionar nossos próprios pensamentos para haver equilíbrio com a racionalidade. O lado positivo de Peixes é que toda essa sensibilidade nos deixa mais amorosos e atenciosos, promovendo bons momentos com as pessoas amadas e até mesmo novos encontros.

Signo de Capricórnio hoje


As energias piscinas costumam ser desafiadoras para os nativos de Capricórnio, que gostam de estar no controle de tudo, inclusive de suas emoções. Não é fácil para você modificar padrões, que muitas vezes são exigidos por você mesmo. Analise se essa rigidez mental não está atrasando o seu processo de evolução e procure ser um pouco mais flexível.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.