Previsão do signo de Áries para hoje, 16 de abril

Descubra o que o signo de Áries revela para os nascidos entre os dias 21 de março a 19 de abril

Escrito por Julianna Formiga* ,
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje

A terça-feira é marcada por uma oposição entre Lua e Plutão. A presença de Plutão sempre traz alguns incômodos. Você quer dar um passo, avançar, mas precisa liberar algumas emoções que habitam os lugares mais sombrios e profundos a sua alma. Mas pode ser hoje todos essas emoções que estavam guardadas venham à tona, assim como um vulcão em erupção. E isso acontece porque você não consegue ir longe, se não mergulhar fundo, liberar os medos e transformar todo descontrole emocional em força regeneradora. Libere as mágoas e ressentimentos do passado. Você vai sentir um alívio por não ter que carregar mais essas bagagens pesadas.

Signo de Áries hoje

Pode ser útil refletir sobre suas próprias motivações e comportamentos, ariano(a). Pergunte a si mesmo(a) se você está sendo totalmente honesto(a) consigo mesmo e com os outros. A autoconsciência é fundamental para evitar armadilhas e mais uma vez fugir do caminho que te vai te fazer realmente feliz.

 *Julianna Formiga é astróloga, terapeuta de caminhos, professora e jornalista. Atende e ministra cursos, palestras e jogos de autoconhecimento para empresas e escolas. Mestre em Semiótica das Mídias e em Reiki, além de Terapeuta Holística, desenvolveu a Cartografia da Alma com objetivo de orientar os caminhos de quem busca alinhar o seu ser e fazer no mundo. 

Assuntos Relacionados