Previsão do signo de Aquário para hoje, 16 de agosto

Descubra o que o signo de Aquário revela para os nascidos entre os dias 21 de janeiro a 18 de fevereiro

Escrito por Vic Costa ,
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje
Essa semana começa com um dos dias mais iluminados do mês (do ponto de vista astrológico), em que a Lua está transitando por Sagitário, logo após ter entrado na fase crescente no signo de Escorpião. Por isso, o indicado nesse momento é buscar expandir e dar o próximo passo em direção ao que você está tentando fazer dar certo em sua vida. Seja para resolver um problema no trabalho ou em sua vida afetiva, é preciso ser otimista e acreditar que você tem plena capacidade de construir uma realidade mais agradável para si mesmo(a). Lembre-se que você é o(a) protagonista da sua vida e que todas as suas atitudes e escolhas têm muitas importância para que você se torne a melhor versão de si mesmo(a). Além disso, Vênus - o planeta do amor - está ingressando em Libra hoje, onde permanece até o dia 10/09. Esse trânsito coloca em evidência a necessidade de ter mais diálogo e conciliação nos relacionamentos. É importante saber mensurar as expectativas que estão crescendo.

Signo de Aquário hoje


Durante os próximos dias, você vai se sentir mais sensível e a opinião das pessoas será mais importante. As energias librianas despertam uma maior necessidade de harmonizar sua vida, suas relações e até mesmo a sua carreira. Em relação a vida profissional, tente buscar mais propósito em tudo o que for fazer.


*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.