Paulo André se revolta com sorteio do líder após ficar 24h em pé na prova de resistência no BBB

Além do atleta, Natália e Lucas ficaram quase 24 horas na disputa

Escrito por Redação ,
Paulo André indignado com o sorteio Prova do Líder do BBB 22
Legenda: O atleta afirmou que teria conseguido passar mais 48 horas na prova de resistência
Foto: Reprodução

Após quase 24 horas participando da prova de resistência do BBB, Paulo André não escondeu sua insatisfação com a dinâmica que definiu através de sorteio quem seria o novo líder da semana. 

Além dele, Lucas e Natália foram os únicos participantes a permanecerem na disputa até o final. Como já havia sido informado para os telespectadores, a decisão seria feita na sorte caso a prova ainda estivesse acontecendo na edição do programa da sexta-feira (11). 

Veja também

Os brothers, no entanto, não sabiam da possibilidade da decisão por sorteio, o que deixou Paulo André revoltado, instantes depois de Lucas ter sido o sorteado como o novo líder da semana. 

"Fiquei 24 horas inteiro para não ganhar o bagulho. Pô, qual é, mano? Estou muito inteiro. Se botassem 48 horas, eu ficava mais 48 horas. Porr*, sortear? Sacanagem demais! Sorteio é fod*", disparou o atletla ao voltar para casa.

Ao fim do sorteio, os três finalistas e Lina - que havia deixado a prova poucos minutos antes de ser interrompida - ganharam R$ 20 mil em compras no site do patrocinador.