Nas redes sociais, Ana Hickmann celebra cura do marido

O empresário havia recebido alta em janeiro deste ano, após internação em São Paulo

Legenda: "Um milagre aconteceu nesta família", escreveu a modelo e empresária
Foto: reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Hickmann, 39, celebrou a cura do câncer do marido, Alexandre Correa, 55, que lutava contra a doença desde o final de 2020. Pelas redes sociais, festejou o momento e homenageou o parceiro.

"Meu amor, você é o guerreiro mais forte e corajoso que eu conheço. Sua valentia e sua determinação superam tudo o que já vi nesta vida. Hoje nós recebemos a melhor notícia de todas: você venceu o câncer", começou.

Em outro trecho, a apresentadora agradeceu a Deus pelas bênçãos recebidas: "Nunca faltou fé nesta casa. Um milagre aconteceu nesta família".

Alexandre também comemorou estar livre da doença. "Realizei os meus exames de controle de sangue e imagem, notícia excelente: de acordo com o meu oncologista, não há mais sinais do câncer. Gratidão a todos que estiveram ao meu lado fisicamente e em oração. Obrigado", postou.

No começo de 2021, Ana já havia celebrado o retorno do empresário para casa após dias no hospital. Ele estava internado desde 25 de dezembro no Albert Einstein, em São Paulo. Em tratamento contra um câncer no pescoço, o empresário teve uma indisposição no dia de Natal.

"Passei muito mal em casa, tive uns sete episódios, depois que me contaram, de uma coisa chamada bacteremia, que é como se fosse uma espécie de convulsão", contou ele na ocasião. "Estou aqui sob cuidados, estou me sentindo bem melhor, mas sem previsão de alta".

Correa revelou que recebeu o diagnóstico do câncer no pescoço após ser submetido a uma cirurgia para retirada de um linfonodo em outubro. "O tumor estava [no pescoço], entre embaixo do maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase. Ele foi retirado inteiro, com sucesso", disse o empresário, em novembro.